melhorias Mouse mx master 3s e teclado MX keys
Prezados, tenho duas sugestões que está faltando nos produtos da MX ( mouse e teclado) da Logitech.
1 - Adicionar a possibilidade de fazer o Easy-Switch em outros botões do mouse MX master 3s. Por exemplo, ao inves de ficar apenas no botão de baixo, onde eu preciso levantar o mouse para fazer a mudança, o que é muito inconveniente, pode eu mesmo configurar para usar um dos botões do mouse, principalmente o do meio.
2 - Outra sugestão é com relação a integração entre os Mouse MX master 3x e teclado MX keys. Já que ambos utilizam o adaptador com a nova plataforma do Logi Bolt, eu poderia colocar ambos os aparelhos no mesmo adaptador, e quando eu fizer o Easy-switch (seja no teclado ou no mouse), ambos mudassem para outro adaptador Logi Bolt, considerando que tenho 2 ou mais, que eu poderia usar em outro PC, em um tablet, ou celular. Eu gostaria de mudar o teclado E o mouse juntos quando eu apertar aquelas na tecla do teclado, sem precisar ir ao mouse e mudar também. Outra coisa, eu vi que é possível sincronizar até 6 dispositivos do adaptador 'Bolt', então se eu tivesse dois adaptador bolt (um em um pc, e o outro no outro pc ou celular), seria interessante fazer a mudança dos dispositivos (mouse + teclado) apenas pelo os botões do Teclado, ou no mouse considerando a sugestão 1.
Obs.: seria sem usar o função “Logi Flow”, que não funciona para celular, por exemplo. Sei da existência dela, mas só uso em terminadas situações quando tô na mesma rede, que é exceção.