click defeutuoso em 9 meses de uso
Sou parcialmente tetra-plégico, tenho dificuldades com os dedos, por isso comprei um mouse caro com a ilusão que funcionaria bem. Quando usava MAC nunca tive problemas com os mouses da apple.... mas tive que migrar pra Windows e decidi comprar o MX Master 3S.
Adorei o mouse, principalmente a função de carregar em uso e também a de facilmente mudar para outro computador.
Acontece que fazem apenas 9 meses que comprei... e já sei que vou jogá-lo no lixo... não antes de expor minha decepção em minhas redes sociais.
Como um mouse tão caro, em 9 meses dá defeito no click??? para aceitar o click, tenho que apertar com força.... uma verdadeira tortura. Abri a porcaria do mouse pra ver se teria alguma forma de limpar os contatos, mas o switch é pequenino e soldado, preferi não mexer.
Fiz uma pesquisa na Internet e constatei que é um problema comum. Uma empresa como a Logitech, deveria fazer um recall e trocar todos os mouses que irão dar defeito.
Estou escrevendo apenas para registrar a decepção. Sou gestor de TI e era fã dos produtos logitech.
Boa sorte.